Posted by: Hérika Costa | August 12, 2009

Sexo

pensativa[1]3Hoje , olhando os blogs que costumo ler me deparei com um texto de uma garota , com um assunto pelo qual não tinha muito haver com o conteudo que costuma ficar no blog , o texto falava sobre sexo de uma maneira estranha pra mim , por isso resolvi postar minha opinião aqui.

No texto a garota diz sobre como faz sexo o jeito que gosta , chama os homens de peguetes , incentiva sair fazendo sexo com o primeiro que encontra e por ai vai ….

Dai fiquei pensando , como o pai a mãe dessa garota ficariam tristes , vendo a filha expondo sua intimidade em uma rede de comunicação como essa que é a internet onde qualquer pessoa no mundo pode ver isso , até mesmo um futuro namorado , será que ele se sentiria bem se descobrir que a sua namorada conta suas intimidades pra todo mundo ? Se é que conseguiria manter um namorado , por que um cara que ver isso , não vai leva-la a sério.

Eu não sei onde as mulheres de hoje querem chegar , não sei mesmo , ao inves de lutarem para serem melhores querem copiar os erros de alguns homens .

Gente Mulher é mulher  é carinho , beleza , delicadeza é preciosidade , nós temos que nos dar valor pois se nós não nos dermos valor quem nos dará?

Não , não estou julgando o sexo , sexo deve ser feito com quem se ama , deve haver comprometimento das partes , deve ser assunto dos dois isso é muito particular só diz respeito a eles ao casal.

Ah, então estou falando que não deve se falar de sexo ? não foi o que eu disse ,  a maneiras e maneiras de falar sobre.

Só acho que as mulheres estão deixando vulgarizar a sua imagem, seu intimo e se desvalorizando,  estão achando lindo dizer palavrões , serem chamadas de puta .

Sexo pra mim ( que fique claro bem claro isso que é meu ponto de vista) tem haver com amor e amor não tem nada haver com isso.


Responses

  1. Sexo com certeza é cumplicidade.
    Bela opnião. #ficadica

  2. Concordo plenamente…

    As mulheres em um modo geral claro que com suas exceções. Estão de fato se vulgarizando… Chegando ao ridículo, mas ainda se achando no direito…

    Atualmente se vê que mulheres buscam mais sexo casual do que os homens.

    Mulheres bebem muito mais que os homens.

    Afinal onde esta as mulheres de verdade.

  3. Ridícula essa garota. Muito mesmo. Provavelmente é uma dessas #$@$@#$@#%# de esquina! Aff..
    É vergonhoso ser uma mulher às vezes… Mas o que podemos fazer?!
    Vamos nos dar ao exemplo e ver se assim conseguimos inpirar essas criaturas sem senso do ridiculo.

    Beeijos!


Leave a Reply

Categories

