Posted by: Hérika Costa | January 22, 2009

2008/2009

de 2008 levo..

recordacaoOs sorrisos que dei..
os passeios incriveis
os velhos e novos amigos
os beijos que me tiraram o folego
os beijos que apenas senti seus lábios
os abraços
o amiga eu estou contigo
os sons
os cheiros
as musicas que sempre me acompanham em todos os momentos
os bicos e caretas que fiz
os livros
as cartinhas.. bilhetes..
os chocolates!!
seu sorriso
O amor que está aqui  s2 !
as provas fechadas
os churrascos da turma
o jogo de sinuca
o porre ( esse em segredo rs )
as coca-cola
seu olhar
aquele conta comigo!
as surpresas
os telefonemas que recebi
minha florzinha
fotos e porta retratos no quarto
o frio , mas o aconchego daquele abraço

aaa tantas coisas ótimas que levoooooo!!!! que não caberia aqui

como aquele dia na sorveteria aaaaaaaaaa =)

mas nem tudo são flores então de 2008 eu deixo aqui

os dias de estress!
as brigas idiotas
a raiva
os choros
os dias de TPM rs
as horas no ponto
o chocolate q acabou

mas de tudo isso… que fique o aprendizado!

e que 2009 venha muitas coisas boas! e as coisas ruins que vierem … que eu as supere e continue aprenda com elas

 

é isso que eu desejo pra 2009 =)


Leave a Reply

Categories

