Posted by: Hérika Costa | November 3, 2008

Porque os homens devem que pagar as contas?

 

Recebi há alguns dias um e-mail da minha amiga Amanda feito pela Cristiane Cândido achei tão interessante que queria posta-lo, mas como não tive tempo de posta-lo ainda, então lá vai ele hehe texto é meio grandinho eu cortei umas coisas …

 

Quando um homem chama uma mulher para sair, não sabe o grau de estresse que isso desencadeia em nossas vidas, antes achava que era apenas comigo, mas compartilhando idéias com outras meninas vi que não sou a única, a única diferença é o nível de estresse de cada uma.

Vamos lá! Para você mocinho saber por que deve pagar a conta =)

A mulher está paquerando um sujeitinho qualquer , e ele a convida para sair. Pronto! Acabou o ultimo minuto de paz dela daí até o encontro é uma tortura só (risos).

Ele diz vamos jantar como se fosse a coisa mais natural do mundo( até é rs ). e ela diz claro!

Daí começa todo aquele processo. Você começa a pensar em tudo que tem que fazer , como cancelar seus compromissos marcar unha para fazer ,cabelo ,depilação e fora que a maioria das mulheres se acham gorda e param de comer e dependendo do sujeito em questão você até compra uma roupinha legal para o encontro e horas do seu dia são perdidas ,em algumas ocasiões até uma lingerie especial você compra, se você trabalha aí a situação piora você fica sem horário de almoço pra fazer essas coisas e  mesmo assim não da tempo e você sai do trabalho correndo pra terminar os preparativo.

E daí vocês meninos me perguntam pra que isso tudo ? A ta ! Responde agora , queria sair com uma mulher sem unhas feitas ?  Não depilada ? Deus me livre imagino a cena hauhauh tem mulher que é fogo😛

Bom depois de todo esse processo vc tenta dormir , é! Você tenta =)

Dia seguinte :

Geralmente ele não te fala aonde vão , daí vem toda aquela dúvida com que roupa você deve ir? Você até tenta perguntar ele, mas ele não te ajuda em nada diz : aaa qualquer uma ! Pra ele é tudo tão simples! Claro eles não tem variedade de roupas pra escolher, pra eles é banho vestir uma camisa pólo e uma calça jeans e estão pronto pra qualquer tipo de lugar. Ta! Então você escolhe uma roupa que geralmente ou são confortáveis ou são bonitas =) e então você vai tomar seu banho horas de banho depois mais tempo pra ajeitar o cabelo secador chapinha e outras coisas que até Deus duvida hehehe acabou ai ? Não não! rs você vai para o quarto e experimenta a roupa será que ta boa? Acho que não!Então a roupa já escolhida vc esquece, abre o armário e joga todas para fora para escolher , você experimenta e sai perguntando o resto da casa se está boa =), mas sempre escuta um: Ta ótima! Só que você não se contenta e digo eu não tenho ROUPA!!!! rs então já cansada você escolheu uma, acabou ai? Não!!! Vem a maquiagem! Que a gente demora um pouco, à sem esquecer da Lingerie , claro nunca se sabe o que vai acontecer né? Seja uma simples mãozinha que ele possa notar que você está com aquela calcinha enorme e aff é broxante então você vai com aquela minúscula que talvez vai te incomodar muito heheh

Os sapatos! ( esse em destaque ) sim! Os sapatos! Esses provavelmente são os mais difíceis de escolher por que com certeza você vai errar =) e pode passar a noite toda com os pés doendo muito =/

Bom meninos…. Olha todo esforço que fazemos para um simples encontro , sendo assim, por favor, nem pense em desmarcar viu ? Por que ai a coisa fica séria você poderá ficar destinado a ter o ódio dessa mulher pro resto da vida , ahuahuah e olha que só escrevi o básico do básico há mulheres que fazem mil outras coisas que você nem queira saber, fora toda a ansiedade que você tem horas antes do encontro que às vezes até a faz ligar para amiga e dizer eu não vou, não vou! rsss e ela te escuta pacientemente e te aconselha e vc já com as mãos suada frio na barriga ele liga e você diz to indo rs e depois se pergunta por que eu aceitei ? rs

Hora do encontro:

É meninos ! Essa hora a gente já ta com raiva de vocês, então nem pensar em piadinhas bobas ou cantadas ridículas viu ?

Diga como estamos bonitas =) seja o mais gentil possível e por fim depois de tudo que passamos e gastamos para esse encontro  fica bem claro por que DEVEM PAGAR A CONTA 

Bom no e-mail veio uma tabelinha dos possíveis preços que gastamos para um simples jantarzinho e eu achei muito engraçado então ta aqui :

  Roupa……………………………. R$100,00
Lingerie………………………….. R$50,00
Maquiagem…………………….. R$50,00
Sapato…………………………… R$80,00
Depilação……………………….. R$50,00
Mão e pé………………………… R$20,00
Perfume………………………….. R$100,00
Pílula anticoncepcional………. R$50,00


Responses

  1. Realmente…

    Se todos os homens reconhecessem o quanto as mulheres se dão ao trabalho pra um simples encontro.. elas nunca mais pagariam nada🙂

    Vou replicar pra alguns amigos. ^^

    Ps: Pílula anticoncepcional não precisa comprar..
    camisinha de morango rules.

  2. é tonton… mas ainda acho que as mulheres são frescas demais…

    quando convidamos para algo assim… é simples.. vista-se como você estava na hora do convite… (no mesmo estilo, não com a mesma roupa, assim como a maquiagem #ficadica) …

    Depilação… pelamordedeus né? só se depila pra ocasiões especiais … e ainda numa clinica (piada interna né tonton?) kkkkk é questão de higiene, não é pra agradar ngm…

    e o que eu te falei no msn… não importa, o jeito que você está vestida, se a sua calcinha, é aquela que eu gosto, ou se saiu equipada pra pular de paraquedas, se o seu cabelo está despenteado, ou se você está vestida pra matar… sou louco por você do mesmo jeito…

    e acredito… que em ocasiões como esta, um convite pra um jantar… também são assim, se o cara chegou a te convidar pra sair e tal… não ache que vai ser uma noite daquelas… as vezes isso pode ser até ruim… pode ser que a noite não atenda as suas expectativas, ou melhor, as expectativas podem ser diferentes… não faça muitos planos… simplesmente, viva.. faça acontecer =)

    beijo tonton

    amo vc

  3. OK. vou decepcionar os homens (?)! não gasto nem a metade do que ta aí a tabela…rsrs…
    ele se quiser que me conheça peluda (huashuas), unhas por fazer, cabelo desarrumado, com meu cheiro natural, sem calcinhas (kkkkkk!) e com meu vestidinho basico..
    sou a mulher das cavernas.. #prontofalei!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjao miguxa!

  4. Oi Hérika!🙂

    Esse texto é bacana mesmo. Concordo (em partes) com o que a Tiane falou… Também não gasto nem metade quando vou sair. Lógico que fico nervosa e tal, mas não chego a comprar roupas, sapatos e o escambal igual ela faz.

    Como vc mesma me falou, acho que a pessoa que escreveu esse email exagerou um pouquinho, afinal, ela é mulher, e todo mundo sabe que mulheres vivem de exageros né?!😀

    Ah, só pra constar: Quem escreveu o texto não foi a minha amiga Cristiane não. Ela só me enviou, assim como eu enviei pra você. É que eu esqueci de limpar a assinatura dela… rsrsrs. A autoria do texto é desconhecida.

    Beijão!🙂

  5. Show, mas como disseram aí em cima, pelo encontro, é porque já há alguma expectativa do que vai rolar, logo, já deve estar rolando uma paquera e tudo mais.

    Então é o básico ele pagar tudo e ela se virar para agradar ele.

    Agora, se é um encontro às escuras, ou algo que ninguém sabe o que vai rolar, então é bom não criar muitas expectativas…

    Mesmo assim, curti o post.

    Beijão Kinha

  6. bom dia linduxa!! vim te desejar otimo inicio de semana ta?
    ah..e obrigada pelo comentario fofo que voce me deixou!
    :******

  7. oi amiga querida!!🙂
    aluna nota 10 ein! parabeeeeeeeeeeeeeeeeens!! matematica financeira é um cuh né? nunca comprei a minha, só colava dos outros..hehehe
    o bicho ta pegando por aqui, questao profissional, depois eu te conto o que é:/
    bjos e otima terça!🙂
    some mais nao ta?


Leave a Reply

Categories

