Posted by: Hérika Costa | August 11, 2008

Fexpor Além Paraíba 2008

Eu (a morena) e minha amiga

Bom eu moro em Além Paraíba uma cidade de Minas que com certeza você nunca ouvi falar rs

Hoje termina a Fexpor daqui …. com show do Bonde do Forro nao gosto de forro, mas tenho que admitir o show deles é muito bom🙂

A fexpor trouxe diversos shows como:

 Edson e Hudson ;

Jeito Muleque ;

 Monobloco ;

 Lobão e

Bonde do Forro

incluindo outros como show gospel com Nivea Soares , show ;Catolico , Stellabella , a Princesa e o Plebeu, Drive e Gera Samba….

gostos para todos os tipos, sertanejo , pagode , forro , rock , axe….

De todos os shows o que eu mais gostei foi Edson e Hudson na quarta ,foto acima rs foi ótimo o show, eles são divertidos anima a galera o tempo todo, ninguém fica parado , eu amo sertanejo, embora não conhecia as músicas deles, mas consegui cantar legal … XD dançar muito, gritar e me acabar no show …

Quinta foi a vez do jeito muleque deu bastante gente ….

Os shows de sexta foram monobloco , Stellabella , a Princesa e o Plebeu , mas eu não gostei muito do monobloco não, embora, muita gente amou os demais desse dia eu não vi ( abafa ) .

No Sabado foi Lobão nem perdi meu tempo de ir la ver ,por que eu não gosto, fiquei nas barracas conversando com os amigos,depois do show dele no mesmo dia teve Drive uma banda que está iniciando agora toca rock muito boa por sinal ( aprendi que dedo do meio quer dizer que voce ta falando que a pessoa eh muito foda zoa cara tinha q falar isso foi engraçado quando ele falou aaa e eu passei a me chamar juliana naquele momento kkkkkk ) e em seguida Gera samba show que eu me acabei AMOOOOOOO axe!!!! nossa cheguei cedinho em casa esse dia 10 da manhã :O

Esses foram os 6 dia de Fexpor aqui muito bom revi amigos, conheci pessoas ,fiz mais amigos me diverti ,cantei, dancei … algumas pessoas reclamaram do shows que a festa ia ficar horrivel quando foi anunciado a programação, mas a festa é a gente que faz! e eu fiz a minha e gostei muito … estava demais!

bjs ;*


Responses

  1. festa foi show mxm miga
    sabado agnt zuou mt vc como sempre é show … juliana rs…

  2. bom demais festa farra e alegria dumingo foi demais mesmo uhu
    que amu muito td isso

  3. ah.. fOi ôtimo ah fexpo de além..
    nO começO parecia ser uma verdadeira “boxta”, me desculpe pela palavra..)’, mas tenho certeza que 90% da população de além ii doa arredores que vieram nos prestigiar pensava oh mesmoO! ”
    mas enfim.. quandO começo.. só fOi sucessO!
    eO adorei ; fui todOs os dias;;!
    gritei.. pulei ; zuei; dancei ; vivi muitas emoçoes;
    sem duvidas essa foi ah melhor festa da minha vida!!!
    parabenizO ah todos da prefeitura de além ii deixO aque um enorme carinhO ii um grande abraço pra galera dOo Drive;;!.
    O show de vcS foi oh melhor show da minha vida!!
    fim!!

    Hérika.. te amo prima! bjO grande! )’


Leave a Reply

Categories

