Posted by: Hérika Costa | August 7, 2008

Como você seria se tivesse outra idade, outra cor?


Ja imaginou como voce seria mais velha ? ou de outra cor ? em qualquer idade? Então…. eu achei um site que faz isso é super legal faz uma simulação de como vc ficaria eu me diverti muito modificando minhas fotos hehehe

é só acessar http://morph.cs.st-andrews.ac.uk/Transformer/index.html

É Fácil vc procura a imagem em seu computador. Daí, coloque seu sexo e sua idade na foto. Vc escolhe o rosto la em baixo que tiver mais parecido com o seu

O sistema vai pedir que você selecione com o mouse o rosto na foto e depois posicione os marcadores no lugar dos olhos e da boca.

Pronto! so escolher no menu a foto e ver ela se modificar!

 P.s. escolha de preferencia uma foto q vc esteja virado para camera🙂

fiz a minha como se eu fosse um desenho rss ficou engraçado depois post pq a net nao ta boa a imagem nao está carregando

 

aa to muito feliz acabei de receber um postal da Thailandia!!!  de uma pessoa q gosto muito!!

to xiquerrima rs


Leave a Reply

Categories

