Posted by: Hérika Costa | July 31, 2008

8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

Boa tarde

Meu amiguinhu http://lincolnlamas.com/v2/ ( acessem blog dele está muito lindo🙂 )me passou essa Tarefa escolher 8 coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer …  bom então eu coloquei em ordem de tempo….  imaginei as coisas que eu mais gostaria de ter no momento e que tivesse dentro do possivel e depois conforme fosse crescendo as necessidades  e por ultimo minha realização pessoal rs …

  1. Fazer a felicidade durar muito
  2. Conhecer Recife
  3. Tirar minha carteira de motorista
  4. Comprar um Carro
  5. Assistir um show do Roberto Carlos
  6. Ser uma profissional de sucesso, com isso podendo realizar o 7 =)
  7. Da conforto a minha Familia
  8. Ter uma Fabrica de chocolate

é Claro que foi muito muiiiiiiiiiiito dificil escolher apenas 8 coisas =)

Bom como é regra tenho que deixar 4 nomes para responder a brincadeira …

Eu deixo para :

Meu amigo Diego Oliveira, Jadson Moreia , Mauro Netto e Minha amigaTânia Simões


Responses

  1. Minha dificuldade foi em escolher o que eu queria…

    Não vai mandar pra mais ninguém fazer o teste não?

    A propósito, a imagem não está abrindo🙂

  2. Ahh escolher apenas 8 coisas é mto difícil…vc deve fazer tudo o q vier a mente e não escolher o quer fazer, é bem amsi fácil e mto melhor!! ;D

  3. Mas aki estão as coisas que para mim são as mais importantes:

    1. Conheçer os amigos da net pessoalmente, claro!
    2. Viver
    3. Terminar minha faculdade
    4. Ser um bom profissional
    5. Encontrar um amor pra vida toda
    6. Construir minha própria familia
    7. Dizer: “EU TE AMO!” pra todos aqueles que realmente merecem
    8. Ser feliz!

  4. Lets to play. Oito coisas, pense rápido:
    1 – Continuar sendo feliz!
    2 – Construir minha familia, ter uma filha chamada Júlia.
    3 – Ser um bom profissional.
    4 – Retribuir pelo menos metade do que meus país e minha madrinha sempre me derão.
    5 – Ter um Golf
    6 – Conhecer a Herika pessoalmente, e outros amigos da net que estiverem ao alcance…. (é que tem alguns da china o.o)
    7 – Passar o dia todo de roupa de inverno assistindo os simpsons, tomando sorvete de chocolate, e bebendo coca cola.🙂
    8 – Ficar Rico, que ainda não deu… =/


Leave a Reply

Categories

